História

Área do cliente

Ainda não cadastrado? Cadastre-se aqui!

História

1935
Ano em que Érico de Abreu Sodré, um fazendeiro de Lins (SP) resolveu apostar na armazenagem de café, criando a Companhia Bandeirantes de Armazéns Gerais. Desde então a organização passou a ser uma das principais companhias de classificação e ensacamento de café do País.

1995
Érico Sodré Quirino Ferreira assumiu o comando da empresa. Com uma visão inovadora e empreendedora, deu novas dimensões no ramo de armazenagem, ­fidelizando clientes e somando parcerias, principalmente em Santos (SP).

2000
Criação da Instalação Portuária Alfandegada (IPA), sendo o mais importante complexo de armazenagem de contêineres e cargas da Bandeirantes até hoje, com a ­de receber e armazenar milhares de toneladas de produtos.

2013
Início do novo corpo gerencial – com ideias arrojadas, novas atividades foram incorporadas. O nome mudou para Bandeirantes Logística Integrada, e a empresa se tornou pioneira no segmento, um diferencial importante para oferecer segurança, soluções e facilidade aos seus clientes.

Hoje
Ao completar 80 anos, a empresa traz consigo uma gloriosa história de renovação empreendedora. Desde 2013, a prioridade foi investir em conhecimento voltado à Logística Integrada.

13 2101-5050