História

História

1935
Ano em que Érico de Abreu Sodré, um fazendeiro de Lins (SP) resolveu apostar na armazenagem de café, criando a Companhia Bandeirantes de Armazéns Gerais. Desde então a organização passou a ser uma das principais companhias de classificação e ensacamento de café do País.

1995
Érico Sodré Quirino Ferreira assumiu o comando da empresa. Com uma visão inovadora e empreendedora, deu novas dimensões no ramo de armazenagem, ­fidelizando clientes e somando parcerias, principalmente em Santos (SP).

2000
Criação da Instalação Portuária Alfandegada (IPA), sendo o mais importante complexo de armazenagem de contêineres e cargas da Bandeirantes até hoje, com a ­de receber e armazenar milhares de toneladas de produtos.

2013
Início do novo corpo gerencial – com ideias arrojadas, novas atividades foram incorporadas. O nome mudou para Bandeirantes Logística Integrada, e a empresa se tornou pioneira no segmento, um diferencial importante para oferecer segurança, soluções e facilidade aos seus clientes.

2015
Ao completar 80 anos, a empresa traz consigo uma gloriosa história de renovação empreendedora. Desde 2013, a prioridade foi investir em conhecimento voltado à Logística Integrada.

2018
A Bandeirantes adquiriu a Deicmar e se tornou ainda maior. Quadriplicou sua capacidade de operação e passou a ter duas empresas no Grupo. Ambas operam em sinergia, mantendo suas características e pontos fortes individuiais. Quem ganha com isso são os atuais e futuros clientes que tem ainda mais inteligência e maior capacidade de competição.

 

 

13 3131-4500

[email protected]